Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Processos Seletivos UAB - Tutores > 2024 > Edital CLELP No 02/2024 - Tutor

Edital CLELP No 02/2024 - Tutor

publicado: 11/04/2024 13h43, última modificação: 11/04/2024 13h43

EDITAL CLELP No 02/2024

A Coordenação De Pós-Graduação Lato Sensu Em Ciências Da Linguagem Com Ênfase No Ensino De Língua Portuguesa - CLELP - Programa De Pós-Graduação Em Linguística E Ensino-PPLE Do Centro De Ciências Humanas Letras E Artes a distância da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) torna público a abertura de processo seletivo com vistas à contratação temporária para tutor do curso DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM CIÊNCIAS DA LINGUAGEM COM ÊNFASE NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA - CLELP a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB / UFPB, no período de 03.04.2024 a 21.06.2024, para atuação típica de tutoria a distância nas disciplinas da estrutura curricular do referido curso, de acordo com as normas gerais do presente edital e de leis e portarias CAPES subsidiárias.

Edital - CLIQUE AQUI