Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROJETO DE EXTENSÃO DA SEAD/UFPB É PREMIADO EM PRIMEIRO LUGAR NO PRÊMIO ELO CIDADÃO 2023
conteúdo

Notícias

PROJETO DE EXTENSÃO DA SEAD/UFPB É PREMIADO EM PRIMEIRO LUGAR NO PRÊMIO ELO CIDADÃO 2023

publicado: 30/01/2024 10h16, última modificação: 30/01/2024 10h24

Na última segunda-feira (29), a Superintendência de Educação à Distância - SEAD/UFPB foi contemplada com o prêmio Elo Cidadão 2023 promovido pela Pró-reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), na categoria Educação, por meio do projeto “SUPORTE A CURSOS DE EXTENSÃO COM A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - SEAD E PROEX”, que tem a coordenação da Superintendente Profa. Raissa Dália Paulino. 

 

O projeto tem por objetivo geral oferecer apoio pedagógico e tecnológico às ações de educação a distância aos projetos de extensão inscritos na PROEX/UFPB em todos os Campi no estado. A sua equipe é multidisciplinar e formada por professores, alunos e técnicos. Os alunos bolsistas envolvidos no projeto são LUANA ELOI DOS SANTOS, discente do curso de Comunicação em Mídias Digitais e LUIS HENRIQUE AUGUSTO DE LIMA, discente do curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial. 

 

A premiação reconhece os projetos de extensão com melhores avaliações que participaram das Tertúlias no XXIV Encontro de Extensão (ENEX), ocorrido ano passado. A relação completa dos projetos premiados está disponível no link https://drive.google.com/file/d/1jlAkc6Xf9rW6bXSRIBk05EoEMi3dbTlG/view. Para mais informações, acesse www.ufpb.br . 

Texto: Lívia Portela

 

 

Na foto, estagiários da SEAD agrupados ao centro, todos sorriem e formam uma fila de alunos sentados por trás de uma mesa e uma fila de alunos de pé abraçados. O grupo é diverso com pessoas do sexo feminino e masculino e de várias cores e tipos de cabelo e roupas